Entrevista com autora Sophie Adams

by - dezembro 17, 2016

Olá Romeus e Julietas! Hoje trago entrevista com a fofa da escritora Sophie Adams. A capa do livro dela é linda está fazendo muito sucesso entre os blogueiros e nas redes sociais. Vamos conferir?




"Nem todo mundo é tão vilão... e nem tão herói". 

Desde a primeira vez que o fuzileiro Jake colocou os olhos em Katherine, ele a desejou para si. Mas aquele que deveria ser o seu melhor amigo o traiu e a conquistou antes que ele tivesse chance de se aproximar. Muito ético, ele se afastou da única mulher que foi capaz de despertar nele sentimentos tão profundos e deixou a cidade, embarcando para uma missão oficial no Afeganistão.
Katherine vivia uma vida perfeita. Era boa filha, membro respeitada da alta sociedade de Raleigh, na Carolina do Norte, voluntária em um abrigo de animais e namorada do próximo queridinho da América, o futuro candidato a deputado, Josh MacGregor. Mas tudo isso não passava de uma mentira. Katherine desejava perder o controle: queria fazer uma tatuagem, sair para beber e se divertir, mas, mais que isso, ansiava por dar vazão à paixão proibida que sentia por Jake.
Será que Katherine e Jake terão coragem de se libertar das amarras que os prendem e se entregarão à paixão proibida que sentem um pelo outro, enfrentando a sociedade, jogos de poder e a inveja doentia e sem limites de um homem sem escrúpulos?

Paixão proibida é o primeiro conto da série Sete Pecados.

ISBN: B01LXRT8ZA
Ano: 2016
Páginas: 43
Idioma: português 
Editora: Independente

Monólogo de Julieta-Como iniciou o desejo de ser escritora?
Sophie Adams-Sempre amei ler e sonhava em poder trabalhar literatura. Sempre tive habilidade para contar histórias e decidi tentar escrever as minhas próprias.

Monólogo de Julieta-Paixão Proibida é seu primeiro trabalho publicado? Nos conte um pouco sobre ele. Ele é o primeiro conto da série Sete pecados, certo? De quantos livros serão compostos a série?

Sophie Adams-Paixão Proibida é o meu primeiro conto publicado. Ele faz parte da série Sete Pecados, uma série de sete contos em que cada um deles é inspirado em um dos pecados capitais. A ideia é mostrar que, inclusive nos livros, todos nós temos defeitos, fragilidades ou atitudes que podem ser consideradas erradas, mas que ao lado da pessoa certa, podemos crescer, amadurecer. Em Paixão Proibida, Jake e Kate vivem um dilema em que para ficarem juntos, terão que enfrentar uma série de barreiras — emocionais, sociais — e, além de tudo, vão precisar lidar com a inveja de alguém que fará de tudo para separar os dois.

Monólogo de Julieta-De onde tirou inspiração para criar o casal apaixonado Katherine e Jake? Nos conto um pouco sobre eles.

Sophie Adams-Kate é uma jovem insegura e superprotegida, que um dia desperta e percebe que, se quiser ser feliz, precisará lutar e criar coragem de enfrentar as convenções sociais, a família e tudo mais. Ela passa por um grande processo de autodescoberta. Já Jake é um homem digno e muito honrado. Ele se apaixona por Kate à primeira vista, mas por esse senso de honra e dever, que é ainda mais desenvolvido por ele ser um Fuzileiro, ele resolve se afastar. Até que ele vai para o Afeganistão e quando volta, decide que precisa correr atrás do que quer e não perder a chance de ser feliz.

São dois personagens que estão passando por momentos de crescimento e amadurecimento para encontrarem o seu final feliz.

Monólogo de Julieta-Como surgiu a escolha do nome do livro?
Sophie AdamsBom, vem da própria história... do sentimento que eles têm um pelo outro. Uma paixão proibida à primeira vista, mas que precisarão de coragem para mudar isso.

Monólogo de Julieta-Se pudesse ser personagem do seu livro qual seria? Por quê?
 Sophie AdamsA Blanche, melhor amiga da Kate e personagem central do próximo conto da série. A Blanche é determinada e não se deixa abater pelas adversidades da vida.

Monólogo de Julieta-Como seria seu paraíso literário?
Sophie Adams-Repleto de livros.

Monólogo de Julieta-De que forma as parcerias literárias com blogs/sites ajudam o escritor?
Sophie Adams-Ajudam muito! São os blogs que proporcionam a oportunidade de que leitores tenham acesso à histórias de autores iniciantes como eu.

Monólogo de Julieta-Diga um autor preferido no Brasil? Por quê?
 Sophie AdamsCarina Rissi, A. C. Meyer e Uiara Barzzotto. Seus livros são maravilhosos. Três talentosas.

Monólogo de Julieta-Diga um autor estrangeiro preferido? Por quê?
Sophie AdamsNora Roberts. Adoro a forma como ela conduz histórias cotidianas e as transforma em lindas histórias de amor.

Monólogo de Julieta-Qual a dica que você daria para futuros escritores?
Sophie AdamsÉ difícil dar uma dica, quando sou autora iniciante, mas... se quer escrever, invista. Escreva, pesquise, desenvolva sua história. :)

Monólogo de Julieta-Para encerrar gostaria de fazer um bate e volta com você.
Sophie Adams-
Uma pessoa: Padre Fabio de Melo, um sábio.
Um desejo: Continuar escrevendo
Um livro: Pequeno Príncipe
Uma música: Atualmente estou em um caso de amor com Express, de Christina Aguilera
Uma comida: Chocolate
Uma bebida: Água
Uma frase: Não desista.
Animal de estimação: Não tenho
Filhos: Não tenho. Quero ter no futuro.
Dinheiro: Importante, faz parte da vida. Mas não devemos viver em função dele
Felicidade: Estar com as pessoas que amo
Religião: Não importa qual, o importante é ter Deus no coração.
Romance: Adoro
Os 7 pecados: Tema de sete contos que eu espero que os leitores curtam bastante
                         
Sophie Adams é doce, romântica e divertida. Mora no litoral e é completamente apaixonada pelo mar. Adora dançar, assistir filmes fofos na Netflix e é viciada em literatura romântica. Paixão Proibida é seu primeiro romance autopublicado e faz parte da série Sete Pecados.


È autor ou tem um blog e quer ser entrevistado pelo Monólogo de Julieta? Basta enviar um mensagem pela página Contato através do formulário. 

You May Also Like

4 comments

  1. Oie, tudo bem?
    Gostei bastante da entrevista e da ideia de cada conto falar em um pecado capital. ;)
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Oi Paloma, tudo bem?
    Que entrevista bacana!!!! Não conhecia o livro mas fiquei curiosa pra ler!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=lv_WF2LgIF0&t=1s

    ResponderExcluir
  3. Não é o tipo de livro que eu gosto de ler, mas a entrevista ficou muito legal!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a entrevista, fiquei bem curiosa pelos contos dela. Parecem incríveis e ela uma pessoa super pé no chão e querida. Adorei :)
    Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir