Ano Novo! Como Emagrecer Definitivo em 2017?

by - janeiro 09, 2017

Por Rosi Feliciano

Um ano novo começando e porque não melhorar? Você poder tornar 2017 um ano cheio de conquistas e sucesso. Vamos começar pelo nosso corpo, ter saúde é sempre em primeiro lugar. Emagrecer para ter um peso saudável é uma maneira de cuidarmos da nossa saúde e aparência.


Para alcançar o objetivo de emagrecer é preciso força de vontade e perseverança.Tudo começa com uma boa dieta e depois para manter é necessário uma reeducação alimentar.
O planejamento para perder peso dever conter nutrição completa e controle de peso para não voltar ganhar o peso perdido. Como por exemplo: o Plano Detox.

Siga estratégias simples para não deixar os quilos voltarem depois de uma intensa dieta. Perder peso é difícil. Mas dieters também são confrontados com o fato de probabilidades estão contra o sucesso a longo prazo. Os investigadores estimam que apenas cerca de 20 por cento de pessoas que fazem dietas mantem a perda de peso depois de uma dieta.
Você vai ser um deles?

Como manter a perda de peso após uma dieta. Para aumentar suas chances de manutenção do peso após uma dieta, planejar uma fase de transição depois de atingir sua meta de peso é essencial. Durante este tempo, fazer ajustes para seu estilo de vida e observar os efeitos sobre a balança. Mudanças abruptas são susceptíveis de provocar a recuperação do peso.

Esta fase de transição é também um bom momento para identificar os hábitos alimentares e padrões de exercício que você aprendeu durante a dieta para que você possa manter para o longo prazo.

Por exemplo, os pesquisadores descobriram que dieters que mantêm o peso fora para o bem são aqueles que continuam a manter uma dieta de baixa gordura com abundância de frutas e legumes. Se você ativar hábitos alimentares saudáveis em hábitos de vida saudáveis, é provável que você evite a recuperação do peso.

Emagrecer ou perder barriga é um dos maiores desejos e seguindo uma dieta reeducação alimentar é possível conquistar e manter esse objetivo.


10 hábitos para manter seu peso.
Os 10 hábitos abaixo irá ajudá-lo a passar da fase de dieta, durante a fase de transição e, finalmente, para a fase de manutenção, onde o seu peso permaneça estável.

Para melhorar suas chances de sucesso permanente de perda de peso, tentem incorporar esses 10 hábitos em sua vida como você se move através de todas as etapas do caminho de dieta.

1. Perda de peso moderada funciona melhor. Os médicos recomendam que os pacientes não percam mais de uma a dois quilos por semana.
Esta abordagem conservadora ajuda os pacientes a evitar riscos para a saúde associados à perda de peso drástica. Ele também permite que o paciente aprenda novos hábitos alimentares que irão proteger a sua perda de peso a longo prazo.

O controle de comida no prato, lanche saudável, exercício físico regular e ler os rótulos nutricionais são competências-chave que você vai dominar se você escolher a abordagem mais lenta a perda de peso.

Uma vez que você chegar ao seu peso ideal, a pior coisa que você pode fazer é retomar seus velhos hábitos alimentares.

Lembre-se que esses são os hábitos alimentares que causaram o ganho de peso em primeiro lugar.

É razoável para aumentar gradualmente a ingestão calórica, mas especialistas sugerem geralmente a adição de apenas 200 calorias por semana até que seu peso se estabiliza.

2. Manter consultas regulares com sua equipe de saúde. Seu médico ou nutricionista será capaz de medir o seu percentual de gordura corporal ou avaliar o seu IMC para se certificar de que seus números estão saudáveis.
Eles também serão capazes de resolver problemas de saúde que surgem quando o seu corpo muda.

3. Fique ligado a suas fontes de apoio. As mesmas pessoas que o apoiaram no processo de dieta vai ajudar você a manter sua perda de peso.

4. Se desafie com novas metas. Agora que você já domina um dos desafios mais difíceis que você vai enfrentar, fique no seu pé, definindo um novo objetivo.

5. Ele não tem de estar relacionado com a perda de peso. Alcançar tanto de curto prazo e de longo prazo irá ajudá-lo a manter o seu nível de confiança elevado.

6. Fique envolvido online. Existem recursos que permite que você defina seu objetivo, ganhar recompensas e compartilhar suas experiências com uma comunidade online.


7. Torne-se um mentor. Uma das melhores maneiras de manter-se entusiasmado é ensinar suas habilidades de perda de peso para um novato. Ao tornar-se um mentor, você vai ser obrigado a ficar em cima de novas pesquisas e tendências.

8. Exercício. A investigação sobre perda de peso permanente revela que o exercício é um dos melhores preditores de sucesso a longo prazo. Trinta a 60 minutos de exercício moderado cada dia vai manter seu corpo e mente saudável.

9. Comer o lanche. Estudos também descobriram que as pessoas que tomam café da manhã são mais bem sucedidas em manter as libras na baía. Certifique-se de que o seu lanche inclui cereais integrais e uma fonte de proteína magra.

10. Pese-se. Mantenha uma escala em seu banheiro e use uma vez por semana. Estudos mostram que a verificação de seu peso em uma base regular é uma prática compartilhada por pessoas que mantêm com sucesso seu peso fora.

You May Also Like

9 comments

  1. Ai, nem me fala em dieta! Tô tentando, mas é tão difícil, e não por falta de perseverança, mas porque na rua é complicado seguir uma alimentação saudável, principalmente quando se sai com amigos. A gordice me persegue hahaha adorei o post!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas, amo as dicas da Rose, se cuidar faz super bem.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Olá, Paloma.
    O importante é ter saúde. Eu até acho fácil emagrecer, o difícil é manter o peso depois hehe. É tanta coisa boa que engorda que tem para comer hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Gostei, super interessante
    Preciso me cuidar...

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Paloma!
    Realmente, essas dicas são extremamente importantes para impedir que a pessoa emagreça sem uma vida saudável. O que adianta perder peso e depois cair nos velhos vícios né? Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
  6. Oi Paloma, tudo bem?
    Tudo o que eu precisava era ler isso, de vdd UHSADHUAS, pq preciso emagrecer esse ano, não paro de comer! hahhahaha. Vou seguir essas dicas!
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=AUVes2S-VFM
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi!!

    Preciso fazer algum exercício em 2017, tô parada demais =/

    Beijos e um lindo ano pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Para manter uma boa forma é necessária mudanças na alimentação durante toda a vida, no caso uma reeducação alimentar. 2017 chegou e já podemos fazer planos para começar um ano melhor.

    ResponderExcluir
  9. Excelentes dicas!
    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir