Novidades Literárias- Abril 2017- Editora Novo Conceito

by - março 31, 2017


Autor(a): Louisa Reid
Gênero: Drama
Nro Páginas: 432
ISBN: 9788581636986
Sinopse:

Audrey sabe que sua mãe está certa quando tenta salvá-la de si mesma. Ela sabe que tem sido injusta, por isso precisa, por seu irmão mais novo e pela sua mãe, seguir em frente. Audrey tenta manter todos felizes. Juntos, eles estão em busca de dias melhores. A mãe de Audrey à sua maneira tenta ajudar a filha a controlar a doença para que ela possa encontrar um recomeço seguro. Então Audrey conhece Leo, e com ele é difícil fingir quem ela realmente é. Leo torna a vida de Audrey realmente complicada, pois essa amizade faz com que ela deseje ousar ser ela mesma, enfrentar a vida. Agora, Audrey precisará decidir: cuidar de sua família especialmente de seu irmão ou continuar sonhando com a vida que tanto deseja? MENTIRAS COMO O AMOR é deslumbrante e de partir o coração. É o novo romance de Louisa Reid, a autora aclamada de Corações Feridos.

Autor(a): Bridget Asher
Gênero: Drama
Nro Páginas: 368
ISBN: 9788581637600
Sinopse:
Com o coração arrasado pela morte do marido, Heidi decide viajar com seu filho de sete anos e Charlotte, sua sobrinha, até uma pequena aldeia no Sul de França, para uma antiga casa de pedras, que pode ser a responsável por curar corações partidos, desde antes da Segunda Guerra Mundial. Ali, Charlotte revela um segredo perturbante e Heidi conhece a verdade sobre o verão perdido da mãe, quando ela era ainda criança. Ao mesmo tempo que três gerações colidem entre si, com uma vizinha que conhece todos os segredos da família e um francês enigmático, Heidi, Charlotte e Abbot iniciam uma viagem que passa pelo amor, pela dor e pelas gargalhadas entre as vinhas, os ventos quentes e a deliciosa comida de Provença. Conseguirá a magia da casa curar também o coração de Heidi?

Autor(a): Barbara J. Zitwer
Gênero: Romance
Nro Páginas: 288
ISBN: 9788581635231
Sinopse:
Joey, uma arquiteta nova-iorquina que só pensa em trabalho, está em Cotswolds para supervisionar a restauração da majestosa mansão que inspirou J. M. Barrie a escrever Peter Pan. Os moradores da região não foram exatamente receptivos e também havia um problema com o zelador da mansão, um homem que parecia determinado a arruinar os planos dela. Com essa situação, Joey logo começa a pensar que não conseguirá fazer nada certo neste projeto e também em sua vida até descobrir a Sociedade de Natação de Senhoras J. M. Barrie e começar a nadar com elas em sua Terra do Nunca particular. Para Joey, conhecer Aggie, Gala, Meg, Viv e Lilia vai ser uma grande experiência de vida o começo de um relacionamento que vai transformá-la de uma maneira mais que extraordinária... Para Joey, conhecer Aggie, Gala, Meg, Viv e Lilia vai ser uma grande experiência de vida, o começo de um relacionamento que vai transformá-la de uma maneira mais que extraordinária...

Autor(a): Patrick Ness
Gênero: THRILLER
Nro Páginas: 432
ISBN: 9788581637013
Sinopse:
Um garoto se afoga, desesperado e sozinho em seus momentos finais. E morre. Então ele acorda. Nu, ferido e com muita sede, mas vivo...Como pode ser? Que lugar é este, tão estranho e deserto? Enquanto se esforça para compreender a lógica de seu pior pesadelo, o garoto ousa ter esperança. Poderia isto não ser o fim? Poderia haver mais desta vida, ou quem sabe da outra vida?Do premiado autor Patrick Ness, o mais perturbador romance Young Adult do nosso tempo.
E ai, qual livro você curtiu? Eu estou louca para ler todos eles. 
Beijos, Beijos!

You May Also Like

16 comments

  1. Aquele sabonete é perfeito pra tirar e segurar o óleo! ;)

    Adorei saber as novidades. Fiquei curiosa com "Mais do Que Isso"! Gosto de um suspense! hehehe!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super curiosa com o "Mais do que isso" de Patrick Ness, é um escritor que gosto muito por acaso ihih
    Beijoquinhas

    ResponderExcluir
  3. Olá, Paloma.
    Achei as capas de Mentiras como o amor e Provença lindos demais. E me interessei pelos dois. Já Mais do que isso não gostei da capa, mas gostei muito da sinopse e fiquei muito curiosa com a história.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Dicas de livros ótimos amei, bom final de semana, obrigado pela sua visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Sempre com resenhas maravilhosas.
    Beijos
    https://cherrycriis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. fiquei curiosa com o 1 e o 3
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de suas resenhas,amiga!
    Bom fds!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  8. Oieeeeee Paloma
    aaaiiiinnnn minha lista dos desejados aumentou depois deste post rsrs
    "Garrei" de amor nessa capa de Provença, acho maravilindo os campos de lavanda da região são magicamente encantadores e a história parece ser bem interessante, curiosa para conhecer o francês misterioso <3
    E olha só estava mesmo querendo uma indicação de livro de Patrick Ness, acabei de ler Sete minutos depois da meia-noite e estou apaixonada, e com esse prefácio do João Verde (John Green) para tudooooooo que eu quero muitoooo *__*
    Bjs Paloma um excelente findi pra ti flor
    Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  9. Oi Paloma,
    Quando recebi o e-mail com os lançamentos da NC, eu logo pensei: quantas capas lindas!
    Todas são um desejo de consumo, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei curiosa com esse último!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  11. tirando esta última capa, todas estão muito bonitas. As sinopses também estão interessante, por isso gostaria sim de ler estas boas indicações.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá! gostei muito das dicas. Em especial mentiras com o amor. A capa é a mais lida.

    bjs

    http://entrepaginasemuitashistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá !!! Ótimas lançamentos da Editora Novo Conceito. É uma das minhas favoritas. Com certeza, vale super a pena. Desses livros da lista, fiquei interessada especialmente por Mentiras como o amor e Provença. Espero ter a oportunidade de ler, bjoooooooo

    ResponderExcluir
  14. Paloma!
    Que capa linda de Provença.
    Muito feliz em ver que a NC voltou a trazer bons lançamentos.
    Desejo uma ótima semana!
    “Compreender que há outros pontos de vista é o início da sabedoria.” (Campbell)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  15. Quanto livro legal eles estão lançando, eim? Adorei saber um pouco sobre as obras do mês. Algumas me interessaram muito, outras nem tanto kkk. Beijos.

    ResponderExcluir