Fantasia ​"Selene e o Dragão" e Romance "Um Ano Com Você" conquistam leitores

by - julho 01, 2017


A escritora Marília G. Barbosa se divide entre a publicação independente na Amazon do romance Um Ano Com Você e a fantasia Selene e o Dragão que será publicada pela Editora PenDragon, em Junho. A fantasia já conquista os leitores antes mesmo de ser lançado, e a autora disponibilizou uma degustação no Wattpad, e pré-venda por apenas R$29,90.



Selene e o Dragão


Sinopse: Em meio a uma guerra entre humanos e dragões, Selene foge de uma tragédia que destruiu sua vila e se vê frente a frente com um inimigo de sua espécie: um dragão, caído e vulnerável. Contrariando tudo o que conhecia e ainda com a dor da perda pesando no peito, ela toma uma decisão e usa magia  para salvá-lo. Agora, Drake, o dragão, e Selene dão início a uma jornada para reconciliar ambas espécies. Porém, percebem que há muito mais em risco ao receberem uma missão de uma Deusa poderosa e temperamental. Todos têm objetivos ocultos, e o sucesso ou fracasso desta missão pode provocar mais consequências do que se imagina.


Um Ano Com Você

Sinopse: Mel e Brian são completamente opostos. Ela é centrada, introvertida, estudiosa e muito organizada. Ele é divertido, meio rebelde, extrovertido e despreocupado. Mesmo se conhecendo desde crianças, eles não têm muito em comum, exceto pela casa onde passam a morar juntos quando seus pais decidem viver juntos. Rixas e memórias antigas entre os dois vêm à tona quando se veem em quartos separados apenas por um corredor. Afinal, sentimentos podem mudar tanto no decorrer de apenas um ano? Fonte: Assessoria Editora Pendragon.

You May Also Like

3 comments

  1. Olá,
    Não conhecia os livros, mas ambos tem sinopses interessantes.
    Ótimas dicas!

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Paloma
    Não conhecia os livros nem a autora e ameeeei as indicações.
    Sou apaixonada por dragões rsrs um dos meus maiores "tesouros" é um colar olho de dragão 😍😍
    A capa é linda e o plot instigante.
    E esse subtítulo me conquistou, Lua Azul é a segunda lua cheia num mesmo mês, e a danada tem mesmo uma aura azul, por isso ela parece até maior.
    Precisooooooooo ler esse livro rsrs
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Paloma!
    Adorei a dica do Selena e o Dragão. Só pela capa já fiquei na fissura para ler (adoro histórias com dragões, elfos...) mas confesso que a sinopse me deixou com a impressão de que a história é muito parecida com a da trilogia da Herança (Eragon - Christopher Paolini). Vou dar uma degustada no que a autora oferece no Wattpad. Bjus

    ResponderExcluir