Resenha- Levante seu astral- Marcelo Cezar e Helton Villani

by - outubro 24, 2017

Cezar, Marcelo.  Levante seu astral/ Marcelo Cezar, Helton Villani.- 1.ed.-São Paulo: Vida e Consciência, 2017.
Levante seu astral tem como objetivo revelar o que são e como funcionam as faixas astrais e a maneira como elas podem afetar sua sensibilidade e seu equilíbrio. Este livro o ajudará a lidar com o mundo energético em seus vários aspectos, despertando uma série de qualidades que você tem e precisa explorar, para usá-las a seu favor e ter uma vida melhor.

Classificação: 


















Ficha Técnica
ISBN-10: 8577225321
Ano: 2017
Páginas: 200
Idioma: português 
Editora: Vida e Consciência

Notas
Capa: 10/10
Conteúdo: 09/10
Diagramação: 10/10
Conceito Geral: 95/100

Sua energia, sua luz
Por Paloma Viricio
Visão Geral
É preciso enxergar a si mesmo como um canal entre a fonte e a realização. Quando você o reprime demais, você perde a vontade de viver ”, p.76. Acredito que essa frase diga muito. Isso porque nos dias atuais há muita dificuldade em diversos setores da vida. A crise que abateu o país trouxe junto uma nuvem de pensamentos e energias negativas. Como enfrentar essa e outras fases complicadas da vida?

Levante seu Astral é um livro bastante proveitoso. Em primeira instância pode parecer uma obra de auto-ajuda, mas é muito mais. A forma como os autores abordam diversos temas é fascinante. Embalado por argumentos inteligentíssimos, o livro é digno daqueles de gênero acadêmico.“Se você acreditar no poder das coisas, elas funcionam. Não que funcionem por si, mas porque o poder muda a energia que, consequentemente, muda a matéria. A sua atitude interior aciona o poder na direção da crença. Poder é o que pode ser, o que pode se tornar, é a qualidade de vir a existir,” p.52.

Levante o seu astral aborda temas como Magnetismo, ligações energéticas, mediunidade, paranormalidade, faixas astrais e outros. Sabe o que achei bacana? É que apesar de ser um livro que fale sobre espiritualidade, ele ensina que a parte espiritual também está ligada com a razão. Como assim? É que os autores trazem para o leitor dados históricos, dados de pesquisas, filosofia e ciência. Além disso, ao final, somos presenteados com algumas perguntas que servem para nossa reflexão. O que você está fazendo com seu astral? Um livro maravilhoso que indico para todas as pessoas. “O medo da espiritualidade está no fato de as religiões venderem um Cristo sacrificado na cruz, que você precisa de uma vida de dor e sofrimento para se purificar”, p.78.

Design e diagramação
A capa do livro é bem bonita. Bem positiva. O miolo é impresso em papel branco, com letras e espaçamentos confortáveis para a leitura.

Sobre o autor
Nascido em São Paulo, Marcelo Cezar é um dos principais escritores do país, cujos romances enfatizam a espiritualidade de maneira natural e proporcionam entendimentos para uma vida melhor. Já vendeu mais de um milhão de exemplares e tem se mantido nas listas de best-sellers desde 2003. Todos os seus romances são inspirados pelo espírito de Marco Aurélio. Fonte: Editora Vida e Consciência.

Postagens Relacionadas

Licença Creative Commons
O trabalho Sua energia, sua luz de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Brasil.


Obs.: Todos os textos produzidos neste blog são da minha autoria e estão registrados. Se utilizá-los, por favor lembre-se dos créditos.  

You May Also Like

8 comments

  1. Parabéns pela resenha Paloma! Estou ansiosa para ler Levante Seu Astral! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu não curto muito auto-ajuda e mesmo que o livro não seja, tem esse negócio de espírito, que eu também não sou lá muito fã, mas a ideia do autor de trazer algo que melhore e molde meu astral, dá até vontade de ler.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
  3. Paloma, que legal esse livro! Fiquei bem curiosa em lê-lo, sem dúvida me ajudaria muito nesse momento! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?
    Eu adorei sua resenha, achei criativa e organizada. rs
    Eu não conheço esse livro. Não sei se leria, mas achei interessante o estudo sobre a relação da razão com a espiritualidade. Em literatura, estudamos tópicos voltados para esse. Isso que me chamou atenção.
    Beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas não é o género de assunto que me interesse muito :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  6. Olá, Paloma.
    Pelos temas abordados no livro, já vi que não é muito a minha praia. Não acredito muito nessas coisas já que sou evangélica. Mas achei a capa do livro linda.

    Prefácio

    ResponderExcluir