[Resenha] Nunca Jamais- Colleen Hoover e Tarryn Fisher

by - julho 08, 2019

Nunca Jamais- Colleen Hoover

Classificação: 

Nunca Jamais- Colleen Hoover

Por Paloma Viricio

Um emaranhado de lembranças

cute-couple-tumblr

Há um mundo de confusão e loucura rondando a cabeça de Silas e Charlie. A troca de olhares faz com que possam se conectar mais do que cada um dos dois realmente deseja, mas é algo incontrolável, por vezes, incompreensível. Eles não lembram como foram parar ali, não recordam quem são, nem mesmo seus nomes.

“Que estranho ser feita de carne, se equilibrar em ossos e ter uma alma que nunca conheci.”

Colleen Hoover e sua escrita fantástica

maos-casal-tumblr.png

Nunca Jamais é o segundo livro que leio da autora. Como sempre é uma honra ter em mãos obras tão bem escritas. Colleen Hoover tem o poder de nos conquistas e envolver na trama de forma que só ela sabe. É uma escrita que chega singela, tímida, mas que depois acelera como a fúria de um tornado nos deixando sem chão. Eu simplesmente amei esse livro e a cada página que passava conseguia sentir ainda mais as personagens na minha mente e no meu coração.

“Eu posso até não me lembrar de nada sobre Charlie, mas aposto que seu sorriso sempre foi o que mais gosto nela”

Thriller com personagens interessantes

casal-anjo-tumblr

Achei interessante a sacada da autora em ir nos apresentando os personagens através das surpresas e descobertas deles mesmos. Bom, ir conhecendo naturalmente como são, enquanto eles próprios tentam se descobrir. É como uma caça ao tesouro. Sei que esse livro é o primeiro da série, por isso, é uma obra introdutória e não nos apresenta muito do que seja o grande mistério que envolve o thriller, mas deu para tomar gosto pelas personagens e ficar ainda mais curiosa. Poxa... achei uma sacanagem da editora dividir a trama em tantas partes. Leria o livro um e dois, por exemplo, em um só sem problema ou exaustão. Fiquei com gosto de quero mais.

“As luzes dentro da galeria iluminam sua pele, lançando-lhe um brilho que realmente a deixa parecida com um anjo. Quero passar a mão nas suas costas e tateá-la à procura de asas”

Designer e Diagramação

O livro é bem diagramado e a capa é lindinha. Sinceramente ainda não consegui entender o significado da mesma. Amo capas com tonalidade azul, então gamei. O miolo é impresso em papel pólen que facilita a leitura porque não cansa tanto a visão como o papel branco. As letras são confortáveis e capítulos bem divididos.


Sobre a autora

colleen-hoover-author

Colleen Hoover nasceu 11 de dezembro de 1979, em Sulphur Springs, Texas. Ela cresceu em Saltillo, Texas, e formou-se a partir de Saltillo High School, em 1998. Em 2000, ela se casou com Heath Hoover, com quem ela já tem três filhos e um porco chamado Sailor. Colleen se formou na Texas A&M University-Commerce com uma licenciatura em Serviço Social. Ela trabalhou com vários projetos de ação social e de ensino, até começar sua carreira como escritora. Fonte: Skoob.

Licença Creative Commons
O trabalho Resenha Nunca Jamais de Paloma Viricio foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Obs.: Todos os textos produzidos neste blog são da minha autoria e estão registrados. Se utilizá-los, por favor lembre-se dos créditos. 

You May Also Like

2 comments